Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"

BR SPUNESP-BAURU

Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"

• UNESP

Av. Eng. Luiz Edmundo C. Coube 14-01 - Núcleo Habitacional Presidente Geisel - Bauru - SP/SP

São Paulo

São Paulo

Em 15 de agosto de 1988, a UNESP incorpora a Universidade de Bauru – UB, com a seguinte estrutura: 03 Unidades Universitárias que oferecem Cursos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado/Doutorado, Cursos de Especialização, e 01 Unidade Administrativa.

Possui uma área total de 456.987.017 hectares, e 52.403,15 m² de área construída, constituída de Salas de Aula, Laboratórios, Biblioteca, Departamentos e Área Administrativa. Atualmente possui 450 docentes e 413 servidores, atendendo diariamente mais de 5000 alunos.

FEB – Faculdade de Engenharia
FAAC – Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação
FC – Faculdade de Ciências
AG – Administração Geral

Finalidade

Atualmente com 172 servidores, a AG tem como objetivo principal o suporte às três unidades universitárias do Campus: FAAC, FC, FE e às unidades complementares da Reitoria: IPMet e Rádio Unesp.

São áreas da AG:

Divisão Técnica Administrativa (DTAd)

Entrada, distribuição e trâmite de todos os documentos e processos do câmpus, controle e execução Financeira, Contábil e de Recursos Humanos, aquisição e controle de materiais de consumo, bens móveis e imóveis, contratos de prestação de serviços e terceirização e administração do CCI e UNAMOS.

Divisão Técnica de Biblioteca e Documentação (DTBD)

Serviço de atendimento a consultas bibliográficas de alunos, docentes, funcionários e comunidade, nos três períodos. Alguns números aproximados: 65.000 livros, 920 periódicos impressos (42.000 fascículos), 1380 teses e 8.000 periódicos on line.

Divisão de Serviços de Atividades Auxiliares (DSAA)

Serviços de vigilância, zeladoria, telefonia, marcenaria, oficina, jardinagem, transporte, conservação e manutenção. Alguns números: 28 alqueires, 90 prédios em 43.000m².

Full

São Paulo, São Paulo