Item 376 - UFBA prepara festa de recepção aos calouros

BR BR BAUFBA TV UFBA-376

UFBA prepara festa de recepção aos calouros

• 22/03/2011 (Accumulation)

Item

Administrative history

A Calourosa da UFBA 2011 será realizada na próxima sexta-feira (25/03), a partir das 13h, no estacionamento do Pavilhão de Aulas de Ondina (PAF I). E para receber os novos calouros a Pró-Reitoria de Extensão da universidade está preparando uma festa que promete marcar o ingresso desses estudantes na instituição. A programação inclui apresentações de algumas unidades da UFBA, e pretende aproximar os estudantes das atividades de pesquisa que estão sendo desenvolvidas. O momento mais aguardado está previsto para começar às 17h, e contará com a apresentação das bandas Kiningé e a Cor do Som. Outra atração que promete agitar a noite é o cantor pernambucano Otto. Uma mistura de alegria e conhecimento científico dará as boas vindas aos calouros. E para conferir como anda os preparativos dessa festa a TV UFBA preparou essa reportagem para deixar você com mais vontade ainda de participar desse momento tão importante na vida de tantos alunos, e claro, para a Universidade.

• Portuguese

Digital object (Master) rights area